rápida

O que você precisa saber sobre perda de peso rápida

Se você é como a maioria das pessoas, quando faz um programa de dieta e exercícios, está buscando uma rápida perda de peso. A maioria de nós não quer perder tempo gastando semanas, se não meses, chegando ao nosso peso objetivo.

Não, queremos perder peso de forma rápida e eficaz para que possamos atingir nosso peso ideal e começar a viver a vida que desejamos.

Mas, antes de saltar sobre a mais recente correção rápida de perda de peso, é importante que você tome algum tempo para entender algumas coisas conutherm funciona sobre estratégias de perda de peso rápida. Embora definitivamente existam maneiras pelas quais você pode ver uma rápida perda de gordura que permanece para sempre, não é bem assim que acontece.

Vamos dar uma olhada rápida nos principais fatores a considerar.

Perda de peso rápida e peso da água

Assim, a primeira coisa que você deve levar em conta é o fato de que em muitas dessas dietas de perda de peso rápida, grande parte do peso que você vai perder vai ser o peso da água pura. Quando você instantaneamente vê a queda de escala de 5 a 10 quilos ao longo de 3 a 5 dias, você sabe que algo está aqui.

Uma vez que leva 3500 calorias para queimar um único quilo, você pode ver claramente como seria impossível queimar 35.000 calorias em apenas uma semana. Mesmo se você não comesse absolutamente nada e se exercitasse por três ou quatro horas por dia, ainda assim nunca conseguiria essa façanha.

Então, se você está perdendo peso rapidamente, é importante que você perceba que não é uma perda de gordura pura que você está experimentando. Não conseguir perceber isso pode levar à decepção no caminho.

Perda de gordura e perda de massa muscular

Em segundo lugar, a próxima coisa importante que você precisa lembrar quando se trata de perda de peso rápida é que você não está se preparando para a perda de massa muscular. Quando você vai em uma dieta extrema que contém muito poucas calorias e se isso é acoplado com muito exercício, as chances de perder massa muscular magra são incrivelmente altas e isso só vai voltar a machucá-lo a longo prazo.

O problema com a perda de massa muscular magra é o fato de que isso vai significar uma taxa metabólica significativamente mais lenta, o que só torna muito mais difícil continuar a perder gordura corporal.

Lembre-se de que a massa muscular magra é o “motor” queimador de calorias do corpo, por isso, se você não for mantê-lo enquanto faz dieta, você vai realmente lutar a longo prazo.

Expressar perda de gordura e aderência

Agora, a terceira coisa que você deve levar em consideração é o impacto da perda de peso rápida em suas taxas de adesão. Toda vez que você vai fazer mudanças drásticas em seus hábitos alimentares, vai ser difícil ficar com e dietas de perda de peso rápida realmente ampliam este fator.

De você está cortando grupos inteiros de alimentos nessas dietas de perda rápida de peso ou você está comendo tão pouca comida que a fome está sempre presente em quantidades extremas.

Como você pode imaginar, isso se torna incrivelmente difícil de manter e, antes que você perceba, abandonou completamente o programa.

Isso não augura nada de bom para perda de gordura a longo prazo, então outra razão pela qual você realmente tem que avaliar o método de perda de peso rápida que você está usando com cuidado. Se não parecer algo que você poderia seguir por um período de tempo modesto, é melhor procurar uma abordagem diferente.

Sua melhor aposta para manter a perda de gordura expressa

Então, qual é a sua melhor aposta quando se trata de manter uma perda de gordura? Sua melhor aposta é encontrar uma dieta que forneça calorias suficientes para que você sinta que poderia continuar com o passar do tempo.

Tente e encontre um plano de dieta que ofereça bastante conteúdo de proteína no dia, já que este é o único macronutriente que vai ajudar a salvar sua massa muscular magra também.

Se você está recebendo bastante proteína, as chances de você ver que a taxa metabólica diminuída será muito menor, então isso terá uma grande influência nos resultados que você obtém.

Finalmente, tente encontrar uma dieta rápida para perda de peso que também inclua muitos vegetais com quantidades modestas de frutas. Estes também são muito importantes para os nutrientes e antioxidantes que fornecem, por isso são algo que você absolutamente não quer excluir do seu dia.

Se você pode se concentrar em todos esses fatores, então você pode ter perda de peso rápida bem sucedida que vai ficar fora a longo prazo. Concentrando-se em alimentos saudáveis, tanto quanto possível será sempre a melhor estratégia de perda de gordura expressa não só para a boa saúde, mas o melhor sucesso também.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *